quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Últimos acontecimentos!

Oi gente, boa noite!

Na última sexta feira, (07) o Narrador Kanhanga realizou o lançamento da primeira música do ano referente aos acontecimentos que vivenciou no ano passado, essa composição ganhou o título de RETROSPECTIVA 2010 e graças a Deus mais uma vez teve seu trabalho bem aceito pelo público que já vem lhe acompanhando e esses mesmos repassaram aos seus familiares e amigos aumentando ainda mais o número de reconhecedores do talento desse artista tão rico musicalmente que ele vem se mostrando.

Segue abaixo o vídeo pra quem ainda não ouviu e até mesmo pra quem quiser ouvir mais:
RETROSPCTIVA 2010!


Bom, passado o final de semana na segunda-feira ele disponibilizou para download free uma compilação com todos os freestyles da seção Keep Going, totalizando 10 canções que fizera também em 2010.

FAÇA O DOWNLOAD

Depois desse processo foi só acompanhar os comentários que surgiram no twitter, ferramenta essa que vem ajudando muito, já que é através dela que o Kanhanga divulgou e disponibilizou os links destes trabalhos, em conjunto com os blogs que se prontificaram a coloborar com ele, como: O Susto Rap, Blog do Evolusom, Cenas que Curto, Hip Hop Globalizado, Luso Hip Hop e Família Eterna este último que citei é dos seus conterrâneos que lhe prestaram assistência diretamente da Angola, aproveitando para passar pro pessoal de lá as pérolas do rapaz, desculpem se eu me esqueci de citar alguém aqui, depois chamem minha atenção lá no @fckanhanga que na próxima me retrato, ok!


Já no próximo dia 15, sábado às 20h30min ele estará fazendo uma Twitcam para apresentar sua tão esperada Mix Tape, eu é claro não vou perder por nada nesse mundo e espero que vocês façam o mesmo!

Gostaria de deixar aqui meus agradecimentos: Muito obrigado a você que é fã assim como eu e achou a sua forma de contribuir com o nosso artista dando RT´S lá no twitter ou mostrando as músicas pra um amigo e muitissímo obrigado ao próprio Kanhanga pela dedicação que vem prestando.


Tem uma idéia bacana para colaborar com as postagens nesse blog, então fique a vontade e mande seu email para:
faclubekanhangaoficial@gmail.com será uma imensa satisfação pode contar com você!

Muitissímo Obrigado!

Um comentário:

  1. Ta ficando legal o Blog Parabéns
    acho que ficaria melhor ainda se tivesse mais uns videos do Kanhanga
    o clip "Filho de Deus" seria uma boa colocar
    e algumas músicas pra baixar
    muito bom também seria um Chat aqui no Blog
    One Love!

    @JaxsomBrasil

    ResponderExcluir